Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TAPETE DE CROCHE PARA SALA COM GRAFICO


8 comentários:

  1. olá querida, só me diga quantos pontos altos coloco na cruz do gráfico e quantas correntinhas no quadrado vazio...tentei fazer mas não deu certo, sem a receita...aguardo resposta, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Você começa com 165 correntes. Na oitava corrente, contando da agulha, você faz um ponto alto, na próxima um ponto alto,na próxima um ponto alto e na próxima um ponto alto, totalizando 4 pontos altos. Duas correntes, pula duas correntes da base, na 3° um ponto alto e mais 3 pontos formando mais um bloco de 4 pontos altos. Ao final da primeira carteira, você terá 26 blocos com 4 pontos altos, separados por duas correntes e dois pontos de espaço. Espero que tenha ajudado.

      Excluir
  2. Bom dia! Maravilhoso se blog, parabéns!💞💞💞💞💞💞

    ResponderExcluir
  3. No gráfico não informa qtos pontos na primeira carreira e qtos pontos em casa quadradinho... se possível informar eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você começa com 165 correntes. Na oitava corrente, contando da agulha, você faz um ponto alto, na próxima um ponto alto,na próxima um ponto alto e na próxima um ponto alto, totalizando 4 pontos altos. Duas correntes, pula duas correntes da base, na 3° um ponto alto e mais 3 pontos formando mais um bloco de 4 pontos altos. Ao final da primeira carteira, você terá 26 blocos com 4 pontos altos, separados por duas correntes e dois pontos de espaço. Espero que tenha ajudado.

      Excluir
  4. Começa com 165 correntinhas. Nos quadradinhos são duas correntinhas e quatro palitos.

    ResponderExcluir