Seguidores

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BLUSA DE CROCHE- VERÃO



15 comentários:

  1. vc teria o passo a passo dessa blusa se vc tiver por favor compartilhe obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suely Bernardo, você ainda quer fazer esta receita? Se quiser, me envie um e-mail rosecampanamurari@gmail.com Eu consegui fazer o ponto desta blusa. Ia fazer uma blusa desta, mas resolvi fazer outra. Mas como estou vendo que muitos querem aprender, de repente eu gravo um vídeo ensinando para colocar no meu canal do youtube.

      Excluir
    2. Vc fez o vídeo para o YouTube?

      Excluir
  2. nao tem cmo entender,preciso da receita em portugues





    ResponderExcluir
  3. nao tem cmo entender,preciso da receita em portugues





    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Claire, você ainda quer fazer o ponto desta blusa? Eu ia fazer para minha filha, mas resolvi fazer outro modelo. Como vi que várias pessoas estão interessadas, de repente eu posso gravar um vídeo e postar no meu canal do Youtube. Se você ainda quiser fazer a blusa ou aprender o ponto me mande um e-mail rosecampanamurari@gmail.com

      Excluir
  5. alguem sabe o idioma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, esta receita está em russo. Você quer fazer a blusa ou apenas aprender o ponto?

      Excluir
  6. Grava o vídeo passo a passo da receita e põe no YouTube por favor

    ResponderExcluir
  7. Ola. Vc poderia me dizer qual o fio usado, o número da agulha e quantos novelos foram usados?
    Comprei o fio estilo da círculo (80% de viscose) bem desta cor, e adorei o modelo.
    E se tiver a foto das costas e a receita, seria legal. Se puder me ajudar, agradeço. ������

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de fazer essa blusa coloque passo a passo no canal do youtube grata Marcia

    ResponderExcluir