Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2014

BLUSA DE TRICO




2 comentários:

  1. Oi Silvana,
    gostaria de saber como montar e onde costurar as mangas da receita do link abaixo. Pelas fotos e pelo diagrama não consegui montar. Se fosse possível enviar uma foto das costas ajudaria. Meu e-mail é: lucianam_o@hotmail.com e meu nome é Luciana.
    Obrigada pela atenção.
    http://receitadetrico.blogspot.com.br/2012/07/casaco-de-trico.html

    ResponderExcluir
  2. OLA LUCIANA ESTA BLUSA QUE VC QUER SABER PERTENCE A OUTRO BLOG
    E EU NÃO FIZ A BLUSA, DESCULPE MAS NÃO TENHO MUITA PRATICA DE TRICO, TENHO O BLOG PARA COLOCAR RECEITAS E PARA AJUDAR AS PESSOAS
    MAS INFELIZMENTE NÃO SOU PROFESSORA DE ARTESANATO FAÇO SO POR HOBBY
    POR QUE ISTO E UM PASSATEMPO QUE EU GOSTO
    MAIS UMA VEZ DESCULPE NÃO PODER TE AJUDAR
    BJS
    SILVANA

    ResponderExcluir