Seguidores

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

DECORAÇÃO DE PAPEL - NATAL







4 comentários:

  1. Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2016!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvana boa tarde. Queria lhe pedir um favor. Gostaria muito de falar com você, preciso de um molde que vc postou e está ilegível. ...me mande um email para mbc.sheila@gmail.com muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um gráfico de um jogo de cozinha amarelo. Me mande um email q lhe mostro qual é, obrigada

      Excluir
  3. Olá meu anjo!
    Você anda sumida,de noticias.
    Estou com Saudades.
    Também voltei a pouco tempo,estava sem computador.
    Agora meu filho me passou um outro,esta bem velhinho,mas pelo menos,está dando pra postar meus trabalhos,e passar comentários.
    Beijão fique com Deus.

    ResponderExcluir